"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amor...

Em nosso primeiroa amor...Tudo é expectativa, tudo é um sonho. E o pressentimento de algo que não pode definir, que ainda não tem nome, mais que se espera com ansiedade. O amor está em tudo, na luz, na sombra, no silencio de uma muita de verão. É necessário apenas, que alguém que saiba desperta-lo.
Nem sempre, porém, o amor é duradouro, pode viver toda uma primavera, um dia ou um segundo.
Porque o primeiro amor á apenas isto: o despertar cheio de
ternura e de deslumbramento do coração...
                                                                        ...
Desde que o mundo é mundo há o eterno problema do amor! O homem, assim que atinge a idade adulta, sente a necessidade de procurar o que lhe faz falta. Alguém que lhe seja dedicada, fiel e amorosa. E sente que a sua vida é incompleta. Sim, porque o homem sem a mulher não sente prazer alguém em viver... A princípio a liberdade tudo é bonito. Mas o tempo avança e vem a solidão. E o homem só compreende que viveu inutilmente, porque não amou, não vibrou, não teve uma paixão...
Portanto, a mulher completa o homem.Ai vem o famoso termo “cara metade”...
O amor é sublime ...É o mais belo sentimento nascido dentro de um coração. Por amor o homem sente outro estímulo, outro desejo de enfrentar a vida. O amor, tanto pode lançar o homem na lama como alcançá-lo as estrelas ...mais quando o homem encontra sua “cara metade” entende que alcançou a felicidade.
O amor puro sadio e honesto ,conduz ao casamento .É uma sucessão natural dos acontecimentos.Namoro, noivado e matrimonio.
Ola meus amigos leitores, preciso comunicar a vcs que farei vários textos de amor
nessas ultimas postagem, algumas conclusões que tirei de u livro que eu li
na próxima postagem relatarei o que o livro diz sobre o “AMOR” esse é só o pequeno começo... espero que gostem s2


2 comentários:

  1. O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes, e inesquecíveis em sua vida. Porque o amor, torna as pessoas indispensáveis. Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém, precisa se lembrar de uma coisa, as pessoas se alegram com a sua inteligência,apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seu amor!

    ResponderExcluir
  2. muito bom bom cari.....Já estou ancioso para ler a proxima postagem...sz

    ResponderExcluir