"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma conversa com fins verdadeiros ....(y)



Eu e meu amigo Joniii' começamos a conversar no msn... Sobre....sobre...Praticamente tudo...Blog's, amor,música...UHHAHSUHUSAHSH Mais o que mais entra é o amor e o blog... Alias confere o dele aii
http://camilatyamuuu.blogspot.com .. e o Amor... levei muitos elogios... Hehehe pelo blog...Pelo amor que eu demonstrava ter pelo meu louro (vídiio )...Pelo louro que fez isso pra demonstrar o que sentia pro mim  --->
Outra questãããoo muito importante que o Jonii me falou foi, dos otários ignorantes imbecis que tem um certo tipo de "preconceito ou zoação por quem escreve ou tem um Blog... é sério povoo... bem d booa vc's que fazem isso  FODAN-SE !!!
mais cheguei aonde eu queria falr...Novamente o AMOR"
Yes!Yes!Yes!
Novamente o Joniii' me expôs algo realmente verdadeiro ...
"NINGUÉM MAIS DA VALOR AO AMOR" \o/
ÉÉE verdade isso, as pessoas ficam tão preocupadas com sí mesmo que esquecem o quanto é importante e faz a diferença amar e ser amado. Ninguém mais sabe o valor e o sentido do verdadeiro "eu te amo"
simplesmente dão e recebem como se fosse um "bom dia"...
Isso se torna cada vez mais comum...Quando eu (alias o Joniii' fala), que ninguém da valor ao amor...É por que vc's não sabem o que é o amor e a importancia dele...
Falando somente nesse nomento em amor de "namorados"...Esse povo é espertinho, quer aproveitar a vida, beijar muuito, pegas todas (os)...
Um dia quem sabe vc perceba o que vc está perdendo (y)
BooOOOmmm Poovo que eu amooo
Amar faz parte da vida...Precisamos descobrir o mais rápido possível o que ele pode nos oferecer...e são muitas coisa em!
Aprendi que o amor...Não se pode plantar em ninguém...Mais que quando sabemos que é "amor" vamos a luta por um final feliz...
Segundo Wilian, quando uma pessoa passa a desvalorizar o amor, é porque ela ja sofreu por amor...
Uma dor de águas passadas... ( ou quase isso )...Ja outras valorizam  muito... Por que sabem o que é o amor....( Meu caso e dle ♥hehehehe)... Ouu tbm pelos bens materiais,quando as pessoas só se aproximam de outras com segundas intenções...O amor é traído... Traído pelo dinheiro...
As pessoinhas hj fazem juras de amor, por fazer...falam por falar...sem sentimento e sem amor...
Mudar é necessário... Mentir não é proibido... Escolher é seu dever e amar... é um direito...
Mais mude com a verdade...Não minta sentimentos... Ame verdadeiramente... e Seja feliz incondicionalmente 
Bj Adogoo vc's
Obrigada Joniii' e Wilian

2 comentários:

  1. Amorrrrrrr muito bom esse texto, verdade, cada vez pessoas deixam + esse sentimento de lado, mas com nós isso é diferente, te amo incondicionalmente meu amor... "sz"

    ResponderExcluir