"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amigo X Colega


Apenas um corte, me fez pensar muito nas pessoas que chamo de "amigos"... Vou explicar...estava euzinha na minha irmã... Quando ouvi minha mãe dizer que eu tenho apenas uma amiga...
Nesse mesmo momento me metii no meio bem de metida e falei:- Amigos eu tenho um monte,mais ela é única que eu confio.
Nesse mesmo momento minha querida irmã me disse: - Então eles não são seus amigos, são os seus colegas.( o sangue parou) hehehe é foda, mais nesse momento vi que minha irmã tinha razão.
As vezes vejo pessoas se glorificando pq possuem toneladas de amigos, uma grande " galera" afs... nem sabe ele(a) que esse bando de pessoas, as vezes só querem um ajudinha pra passa de ano, esses tipos de amigos que na hr da festa, ta sempre pronto, mais quando vc precisa de uma mão amiga, eles desaparecem, ou simplesmente, tem um outro compromisso qualquer...São esses tipos de amigos que te puxam o tapete na hora "H"... agora vale a pena pensa nos seus amigos, na queles nunca te virariam as costas, sempre que vc precisa eles estão ali, pra te ajudar, aqueles que nos dão bons conselhos,que nos ouve e que nos compreende com a maior paciência, que não nos julgam pelo o que somos ou queremos ser, nos aceitam do nosso jeito,conhecem nossas manias defeitos  e qualidade...Vale a pena pensar duas vezes antes de falar algo em vão, considerar "amigo" uma pessoa falça e que te apunhalaria pelas costas...
                                                                         

Amigo e colega, duas coisas completamente diferentes.. mais então pq eu me dou tão bem com os meus outros " colegas"... Os amigos são seus! Como é que eu vou sabe ? uhauhahsauushausas

olhe aii em baixo diferenças básicas de amigo e colega


A diferença entre amigo e colega...
Colega: chama seus pais de senhor e senhora
Amigo: chama pai e
mãe, de tio e tia...
Colega: nunca viu você chorar;
Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar;
Colega: nunca pede nada para beber e comer
Amigo: abre o armário e se sente em casa;
Colega: pedem pra você escrever o seu numero de telefone
Amigo: perguntam pelo telefone deles (porque não se lembram)
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias;
Amigo: tem um guarda-roupas cheio de coisas suas;
Colega: sabe algumas coisas sobre você;
Amigo: poderia escrever uma
biografia sobre você;
Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você;
Amigo: sempre ficaria com você.

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário