"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bendita gripe.


Vocês ja perceberam o quão idiota é a gripe?

1º Nariz escorrendo NINGUÉM MERECE, quando começa eu ja vou no super mercado e compro um pacote não com 10 mais com 50 lenços, garantir néh UHAUSHAHSUHA

Como é que se consegue escrever com o nariz escorrendo??????
Da vontade de colocar 2 da aqueles O.B no nariz (homens que nãos sabem é um absorvente interno)rsrsrsrsrsrsrsrsrs

 Os olhos o/ Há os olhos... Eles ficaam piquinininhos com aquela caraa de sono. Maais não é.É a gripe ta!

Dor de garganta... Doooooooooooiii #bubu

5ºGripe com tosse...é o fim néh! Ja não bastava a coriza agora a toce... Ou voc assoa o nariz ou tosse ...¬¬' Ja tentou fazer os dois juntos? hehehe ( abafa acho que a gripe afeto meu cérebro)

6º Gripe com espiro,coriza e tosse. u.u é agora ta completo. UAHSUHASAUHSUAHUSAH

7º E para acabar se seu nariz fica todo vermelho e assado de tanto passar o papel higiênico como o meu, um brinde de xarope para nós o/

8º Não se esqueça que a gripe é um ciclo de 3 dias ou mais ficando até duas semanas no seu corpicho  .. Então desce remédio ou benegripe tbm :S

Qualquer sugestão ou critica é beem vinda.
Assunto? 
please?

Um comentário:

  1. Meu BB ta dodoi.. ownnnnnn (ela escreve bem ate da gripe AIUEIUAIUEIEAUI hehehe)
    Assunto? (amo quando ela escreve coisas sobre o amor.. ;P)hihihi
    Minha escritora.. amo vc <<3

    ResponderExcluir