"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

sábado, 25 de junho de 2011

Ninguém é nada sozinho (Y)

        Salve salve galerinha! 
Novamente minha pessoa esta aqui pra filosofar e falar coisas da vida, hehehe ( ultimamente eu to assim UASUAHSUAUS).  Boom  pessooas quero destacar uma coisa hj.Eu ouvi isso durante um desentendimento entre duas pessoa, aonde uma disse que... não precisam de ninguém pra ser feliz ... Pooois é povo... Isso é verdade?Na minha opinião...
NÃO NÃO E NÃO!  É mais que lógico, visível, certo e com certeza perfeitamente exato que precisamos siim de alguém pra ser feliz.Pensem comigo, como uma pessoa pode ser feliz sem amigos?Quem pode ser feliz sem a família? Sem seu companheiro(a)? A nossa felicidade depende de muitas pessoas, se sorrimos e somos felizes hoje é porque alguém contribui para isso. :)

Como alguém pode ser feliz sozinho? Sinceramente eu morreria sem ter com quem conversar dividir segredos, alguém que me ama e fale isso para mim, minha felicidade esta em mim, quando eu abro meus olhos pra ver o que as pessoas fazem por mim e como gostam de mim, eu passo a ser feliz a cada dia mais. Não são desavenças, discussões ou brigas com alguém querido que podemos achar que acabou tudo e que minha felicidade não depende dela. Mesmo que parte de sua felicidade esteja 120 Km de vooc... :(  
Nossa felicidade é 70% dependente dos amigos... Concordam comigo?
Quem é feliz no silencio? Na solidão???
QUEM MEUTEUS?????
Maais se existe alguém nesse mundo que é feliz sem ninguém, vooc com vooc mesmo...
Caraa vooc é FODA! Tiro o chapeu pra vooc ;)
Não digo impossivel isso, mais acho que meio deprimente...


BJ Bj ... Se tiverem sugestões de assuntos me comuniquem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário