"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Seguir ou desistir?

                                Salve! salve!Neeem sempre dá pra ser feliz como queremos, planejamos e sonhamos...As vezes a vida te da uma rasteira da quelas, e da vontade de desistir de tudo...Eu seei nem sempre é facil manter o caminho, que quando a dor é de mais os olhos nos condenam e mostram o que passa aki dentro ----> ♥

Hoje as vésperas do meu aniver...Ou se eu postar isso amanha... Que quem sabe ja seja o hoje...  entendeu néh???? UASHUAUSHASU
Vésperas ou nauum, eu não sinto que esse diia seja diferente...Confesso que é o primeiro anoversário que me sinto desmotivada a comemorar...No meu pensamento eu seei que é uma data importante... Mais nem tanto ...aaaa deixa pra lá.Voltandoo ao assunto... Sim eu estou depre! As vezes a dor que o coração passa ninguém entende, nem conselhos adiantam, e acredite...Melhor nem da-los... O boom mesmo é só da um abraço e dizer ... bem diga o que vooc quiser.. Ou quando não pode abraçar... a escute... É algo sem preço... Com muita necessidade... E com certeza com muita urgência...E graças  a Deus eu tenho quem faça isso por mim ♥Você ja se sentiu na necessidade de se ajoelhar ,chorar e implorar a Deus uma luz, uma solução.. Uma alegria que seja? E quem não néh!Coomo diz aquela múscia da Aline Barros ( inclusive em Concórdia 18/06)Pai ta dificil seguir o caminho... Tenho andado em meios a espinhos... Nem sempre é tão facil acertar... (8)

Esse povo (nos) erramos, nos arrependemos todo dia, queremos voltar dias, horas, minutos... Só pra fazer de novo a coisa certa... Ou tbm... Quando a culpa não é sua, e vooc sofre porque vê pessoas que você ama sofrendo.... Sem você poder fazer nada pra ajudar ...
Eu seei eu to enrolando de mais hoje, mudando muito de assunto... Hoje infelizmente u não tenho nada de bom pra falar e tentar dar um apoio a vc's...Desculpe de eu fiz vooc' s perderem seu tempo lendo isso.bj bj Até a próxima:Cariii'


A mais uma coisa... Segue ou desiste?
Depende de vooc... Ou morra no tristeza ou levante e comece de novo... Fui!

Um comentário:

  1. seguir ou desistir?????
    com vc carina, nao existe a palavra desistir... Hoje não estamos juntos de corpo.. mas o sentimento de seguir e ser-mos felizes é o que nos motiva... O dia irá chegar... desistir?? NUNCA, ainda mais quando se tem uma ruiva linda q eu amo tanto do meu lado... SZ

    ResponderExcluir